$1469
5 esposas,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Em 30 de agosto de 1973, foi oficialmente estabelecida a Fundação Museu de Arte Contemporânea de Caracas, vinculada ao Centro Símon Bolívar. A jornalista e crítica de arte Sofía Ímber foi apontada como sua primeira diretora. O museu foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1974, com um mural (''B.I.V.'') e duas esculturas (''Progresión Caracas 1'' e ''Progresión Caracas 2'') executadas ''in situ'' por Jesús Rafael Soto. O artista também doou ao museu dois murais executados em meados da década de 1960. Complementavam a incipiente coleção um conjunto de 50 obras cedidas pelo Centro Símon Bolívar, formada por autores como Valerio Adami, Michelangelo Pistoletto, Richard Smith, Stephen Buckley, Patrick Caulfield, Larry Bell, John Latham, Marisol Escobar, Giangiacomo Spadari, Emilio Tadini, Lucio Del Pezzo e Hervé Télémaque, entre outros. Nos anos seguintes, por meio de compras e doações, o museu logrou ampliar substancialmente sua coleção de arte moderna e contemporânea.,O livro pertence ao chamado ciclo artúrico e revela a influência das obras anteriores desse ciclo, tais como ''O baladro do sábio Merlim'', ''A Demanda do santo graal'' ou a história de Lancelote do Lago. Contudo, o autor também introduz certos elementos do Amadis de Gaula, como a personagem de Corisanda, amante de Dom Florestão, meio-irmão de Amadis, e inventa duas donzelas, Floristana de Gaula e Galorisa de Gaula, filhas extramatrimoniais respectivamente de Dom Florestão e o seu meio-irmão Galaor..
5 esposas,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Em 30 de agosto de 1973, foi oficialmente estabelecida a Fundação Museu de Arte Contemporânea de Caracas, vinculada ao Centro Símon Bolívar. A jornalista e crítica de arte Sofía Ímber foi apontada como sua primeira diretora. O museu foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1974, com um mural (''B.I.V.'') e duas esculturas (''Progresión Caracas 1'' e ''Progresión Caracas 2'') executadas ''in situ'' por Jesús Rafael Soto. O artista também doou ao museu dois murais executados em meados da década de 1960. Complementavam a incipiente coleção um conjunto de 50 obras cedidas pelo Centro Símon Bolívar, formada por autores como Valerio Adami, Michelangelo Pistoletto, Richard Smith, Stephen Buckley, Patrick Caulfield, Larry Bell, John Latham, Marisol Escobar, Giangiacomo Spadari, Emilio Tadini, Lucio Del Pezzo e Hervé Télémaque, entre outros. Nos anos seguintes, por meio de compras e doações, o museu logrou ampliar substancialmente sua coleção de arte moderna e contemporânea.,O livro pertence ao chamado ciclo artúrico e revela a influência das obras anteriores desse ciclo, tais como ''O baladro do sábio Merlim'', ''A Demanda do santo graal'' ou a história de Lancelote do Lago. Contudo, o autor também introduz certos elementos do Amadis de Gaula, como a personagem de Corisanda, amante de Dom Florestão, meio-irmão de Amadis, e inventa duas donzelas, Floristana de Gaula e Galorisa de Gaula, filhas extramatrimoniais respectivamente de Dom Florestão e o seu meio-irmão Galaor..